Internet

A Internet é uma rede de redes em escala mundial de milhões de computadores que permite o acesso a informações e todo tipo de transferência de dados.
Internet é um sistema global de redes de computadores interligadas que utilizam um conjunto próprio de protocolos (Internet Protocol Suite ou TCP/IP) com o propósito de servir progressivamente usuários no mundo inteiro.
É uma rede de várias outras redes, que consiste de milhões de empresas privadas, públicas, acadêmicas e de governo, com alcance local e global e que está ligada por uma ampla variedade de tecnologias de rede eletrônica, sem fio e ópticas.

"As pessoas não navegam pela Web. Elas agora têm o poder de criá-la. Saindo dos túmulos dos planos de negócios falidos, essas comunidades colaborativas de autores e criadores são os profetas da renascença cultural e talvez política."
- ecologiadigital.net -

"A Internet é apenas uma moda passageira."
- Bill Gates, em agosto de 1994 -

"Erramos. A partir de hoje a Microsoft é dedicada à Internet."
- Bill Gates, em Agosto de 1995. -

"A internet é a grande via da comunicação moderna, livre e independente."
- Kátya Chamma -

"A internet é o meio de comunicação mais democrático dos últimos tempos. E por ser anárquica, está ao alcance de todas as manifestações, artísticas inclusive."
- Kátya Chamma -

"A Internet não nos deixa mais burros; apenas torna nossa burrice disponível para o mundo."
- Phillip Roberto -


A baleia-franca-austral (Eubalaena australis) é uma das três espécies de baleia-franca, pertencente ao género Eubalaena. Distinguem-se das outras baleias por apresentarem o corpo totalmente negro, à excepção de uma mancha branca na barriga e por apresentar verrugas . Pode atingir os 18 metros de comprimento e as 80 toneladas de peso. A caça indiscriminada deste tipo de baleia, devido à quantidade de óleo possuída por exemplar, deixou-a quase em perigo de extinção.

- Acasalamento Baleia-franca-australl. -


Carmen é um filme de drama americano silencioso dirigido por Cecil B. DeMille. O filme é baseado na novela Carmen por Prosper Mérimée. As versões existentes do filme parecem ser a partir da re-editado 1918 re-release.
Carmen foi elogiado como um "triunfo da atuação soberba e magnífica paisagem" em Motion Picture Magazine. "Não pequena parte deste sucesso artístico é devido à interpretação simpático do Sr. Wallace Reid de Don José",
Don José, um oficial da lei, é seduzido pela cigana menina Carmen, a fim de facilitar contrabando esforços de seu clã. Don José se torna obcecado, voltando-se para si mesmo crime violento, a fim de manter a atenção de Carmen.

Carmen é um filme de drama silencioso 1915.